A 99 chegou ao TikTok e, para comemorar, fechou parceria com um fenômeno da rede social: Khaby Lame. É a primeira vez que o influenciador trabalha com uma marca do Brasil.
Nos vídeos, Lame — que conta com quase 70 milhões de seguidores — manterá sua forma característica de facilitar tarefas do cotidiano, apresentando os serviços 99Pop, 99Food e 99Entrega.
“Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido no Brasil. Sinto-me lisonjeado pela oportunidade de trabalhar com a 99. É a realização de um sonho fazer campanha no Brasil, com uma empresa grande como essa. Só posso agradecer”, diz o produtor de conteúdo. Ao todo, Lame fará seis vídeos para a empresa.
Ações em outras redes
Além do TikTok , a 99 também vai investir em ações de cauda longa para outras redes sociais e canais da empresa. Para isso, a empresa contou com a parceria do criador de conteúdo Átilas. Na ação, o influenciador simula situações complexas para resolver problemas simples.
“Com todas essas ações e com o nosso planejamento direcionado, a intenção é compreender a plataforma como espaço que ganha cada vez mais relevância em campanhas de brandformance, a fim de construirmos tanto percepção de marca, quanto resultados diretos para o negócio”, finaliza Paradela.
Fonte: TecMundo


