Beats apresenta uma série de protótipos para divulgar o Studio Beats, plataforma que lançará produtos inéditos e limitados. Consumidores poderão se tornar embaixadores da marca e ajudar nos lançamentos.
A proposta da plataforma é lançar produtos inusitados e limitados, com a venda exclusiva no e-commerce. E para ajudar nos lançamentos desses novos produtos, a Beats vai selecionar consumidores para serem embaixadores do projeto através de um reality show.
Beats Litrão, Caipirinha e Gelaginho
Já pensou em tomar um litrão, curtir um geladinho no verão ou uma caipirinha de Beats? Pois bem, esses são alguns dos produtos que ganharam um protótipo pela marca e foram apresentados no Instagram e Twitter oficial.
Reality Show – Beats
Manda Jobs, assim batizado o reality criado pela agência AKQA e com assinatura em formato digital será transmitido em quatro episódios nas redes sociais da marca e contará com a participação de Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccman e Yuri Marçal.
Ao fim do processo, dois vencedores assinam um contrato no valor de R$ 50 mil, com validade até dezembro deste ano, além de garantirem diversos mimos da marca.
Para os interessados em participar devem acessar as redes sociais de @beatsoficial, seguir as instruções e provar que além de criativos, também são especialistas em cultura pop, por exemplo.
Fonte: GKPB