Cachaça 51 faz ativação na Times Square

york new manhattan night square skyline

Spot faz parte da campanha “Your Drink, Your Rules”, que busca mostrar versatilidade da bebida brasileira para aumentar fatia no mercado internacional

A Cachaça 51 está com uma ativação da marca na Times Square. A campanha “Your Drink, Your Rules” busca mostrar toda versatilidade da bebida típica brasileira para conquistar uma fatia no mercado internacional. O spot, no topo do edifício 1500 Broadway, entre as Ruas 43 e 44, mostra a variedade de misturas, ingredientes e sabores que podem ser adicionados à bebida.

A ação é fruto de uma iniciativa inédita da Companhia Müller de Bebidas, dona da marca 51, em um importante mercado consumidor fora do Brasil. O objetivo é instigar milhares de pessoas que circulam por lá diariamente a provar a Cachaça 51 e se aventurar no universo de combinações que a cachaça proporciona. Para causar o efeito desejado nas pessoas, foram utilizadas frases curtas e no imperativo para gerar a curiosidade e chamar a atenção de quem passa pela região.

A estratégia busca reforçar a posição como líder absoluta no Brasil e uma das marcas de destilados mais populares no mundo.

 

Fonte: MundodoMarketing

 

 

Mais publicações