Intenção é mostrar publicações de negócios semelhantes para inspirar a criatividade de marcas de todos os tamanhos na plataforma
O Instagram anunciou o lançamento de um Hub que irá mostrar publicações (orgânicas e pagas) de negócios semelhantes, com o objetivo de inspirar a criatividade de marcas de todos os tamanhos na plataforma. O Hub poderá ser acessado através do “Painel Profissional” de todas as contas comerciais para ajudar aqueles que ainda não sabem como começar a produzir seu conteúdo para o Instagram.
O funcionamento da ferramenta é simples, acessando a opção “Veja como outras empresas se conectam com as pessoas” dentro do painel profissional. No espaço será visto como as empresas estão se conectando com as pessoas por meio de publicações orgânicas ou crescendo através de publicações pagas. É possível clicar em uma publicação para visualizar o Feed de publicações orgânicas ou pagas.
Recentemente, o Instagram também anunciou atualizações em suas ferramentas de Métricas, fornecendo às pequenas empresas mais informações sobre o desempenho do seu conteúdo na plataforma, incluindo a expansão do suporte de métricas de 30 para 60 dias, e a uma nova ferramenta no calendário que permite às empresas analisar um período específico.
“Essas atualizações são parte do compromisso contínuo do Instagram de construir um conjunto de soluções para ajudar empresas de todos os tamanhos a impulsionarem seus negócios na plataforma”, diz a plataforma em comunicado.
FONTE: b9