O Nubank promete para os próximos meses a mudança refletida em todos os seus canais: app, website, redes sociais, blog e email.
O novo visual propõe um roxo diferente do anterior, mais marcante, porém com formas mais suaves e arredondadas. Isso significa que as curvas do “nu” estão mais fluidas e menos quadradas, como a se mostrar mais humanizadas. Olhando de perto, dá para ver que são duas fitas viradas com um movimento que se pode considerar infinito.
Definida pela revista americana como uma marca que ajuda a cruzar barreiras ao oferecer uma variedade de serviços financeiros via seu app para smartphone”, a empresa sentiu a necessidade de se manter atual e relevante, principalmente frente ao seu imenso público jovem.
A aposta de focar nas necessidades reais das pessoas por trás dos números mostrou-se vitoriosa. O lançamento de produtos fáceis de usar, cobranças justas e uma equipe de Xpeers que se recusa ser chamada de “call center” são inovações que a instituição sentiu necessidade de mostrar em um rebranding.
Fonte: TecMundo