Confira agora as melhores campanhas da semana em mais um Top Publi semanal, com marcas que vão desde o Burger King até o Nubank!
Confira as melhores campanhas da semana
Burger King em “Saia do BK sem pagar”
Na última sexta-feira (27), o Burger King lançou uma campanha que explica de maneira divertida os benefícios do Clube BK, que permitem juntar pontos a cada compra e que podem ser trocados por produtos e ofertas especiais. A campanha, assinada pela DAVID, contou com um pré-lançamento que aqueceu as redes sociais do BK com enquetes e pílulas, seguido de um vídeo oficial, explicando aos BK Lovers que por meio do Clube BK é simples e fácil sair das lojas sem pagar.
Elma Chips em “JoelmaChips”
Para celebrar a chegada dos novos amendoins em versões FLAMIN’ HOT e Wasabi dos Ovinhos, a marca lançou uma campanha criativa com a cantora Joelma. A aguardada parceria rendeu a campanha “Jo Elma Chips e os Amendoins” , unindo a Elma Chips e uma das cantoras mais populares e influentes do Brasil, Joelma.
Pilão
Por meio do conceito ‘A qualidade de Pilão vem do cuidado do grão’, o filme, criado em parceria com a BETC/HAVAS, apresenta as fases de produção do café, desde a colheita até chegar às mesas e ao paladar dos consumidores, de uma forma diferente: pela perspectiva do próprio grão. Sob essa ótica, é possível viajar por todo o processo de fabricação da matéria prima da bebida, passando pela torra lenta a altas temperaturas e moagem a frio.
Alok, GR6 e Magalu
No mês de celebração dos 15 anos de existência da Lei Maria da Penha, Magalu se juntou a uma iniciativa musical que busca o fim da violência contra a mulher e conta com DJ Alok e a gravadora GR6. O projeto, nomeado “180”, tem música e clipe que fazem referência à central de denúncias e emergência de violência contra a mulher.
Por meio do Instituto Alok – que acaba de firmar uma parceria com o Magalu –, o DJ cedeu todos os direitos dos royalties às ações que combatem a violência doméstica. Já os outros artistas, doaram parte da renda do projeto para o Instituto Maria da Penha e ao Instituto Brasil + Social, que coordena o Projeto Mulheres de Lótus.
Nudog
Pensando em todos os cartões Nubank destruídos pelos doguinhos, a empresa de juntou à Zee.Dog para lançar o Nudog, um brinquedo inspirado no “roxinho” feito especialmente para os pets. O produto, que é edição limitada, já está à venda por R$ 49,90 na loja virtual do Nubank, a Lojinha do Nu, e nos sites da Zee.Dog e do app Zee.Now. Confira abaixo o vídeo de lançamento.
Fonte: ad news