Na nova campanha, Cheetos traz os dançarinos do coletivo Heavy Baile para reforçar o posicionamento global da marca
Inaugurando o novo posicionamento da marca, sintetizado pela assinatura “Isso é muuuito Cheetos“, a nova campanha estreia inspirada na música “Me abraça”, revisitada em um ritmo energizante. No filme, Jonathan Neguebites, dançarino do coletivo de funk Heavy Baile, é acompanhado pelo trecho “Quando Cheetos passa, eu sigo o cheiro”, enquanto ele abre um pacote de Cheetos.
A ativação, criada pela Almap, conta com a parceria do grupo para a coreografia, destacando a singularidade do cheiro do salgadinho e trazendo o ritmo, a dança e a energia dos dançarinos do Heavy Baile para destacar ainda mais a conexão entre marca e público nacional.
A ação tem como objetivo fortalecer os pilares de identidade da marca, partindo do cheiro inconfundível do salgadinho, mas também passando pela moda, beleza e cultura pop num geral.
“Neste novo momento, queremos aproximar ainda mais o nosso snack das diversas manifestações culturais que temos no país, pois sabemos que Cheetos tem tudo a ver com diferentes ocasiões e hábitos do brasileiro. Nossa intenção é a de deixar a marca, em sua origem global, ainda mais com a nossa cara. Nesta ação, combinamos o que temos de melhor em nosso produto com ritmo e cultura”, revela Cecília Dias, VP de Marketing da PepsiCo.
Fonte: Ad News