Leite Moça retira camponesa das latas para dar espaço a mulheres reais

Captura de Tela 2021 06 15 às 18.04.58

Como parte das comemorações dos seus 100 anos no país, a Leite Moça cedeu o espaço das suas latas, ocupado pela icônica camponesa, para contar a doce história de seis mulheres brasileiras.

A ação faz parte da campanha “Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo”, assinada pela FCB Brasil. Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Tia Bena e ainda a mãe Terezinha com a filha Amanda serão as novas protagonistas da marca. A edição especial das latas tem ilustração de Débora Islas e chega ainda em junho aos pontos de venda.

O nome Leite Moça  foi dado espontaneamente pelas consumidoras, em 1921, inspirado na camponesa que ilustra as latas desde a sua primeira versão. “De forma inédita, trocamos a moça da lata por mulheres reais que ajudaram a construir essa marca tão amada pelos brasileiros. Trazemos histórias de transformação e crescimento pessoal conquistados usando a marca como aliada na culinária e na confeitaria. Assim, homenageamos a Moça e as moças que fazem parte da sua trajetória”, comenta Renata d’Ávila, CSO da FCB Brasil.

 

Fonte: MundodoMarketing

Mais publicações