Personagem será a primeira personalidade, que não é patrocinada pela marca, a ser retratada pelos desenhos.

Nesta terça-feira, 24, terá início um crossover entre a marca de energéticos Red Bull e o Magazine Luiza. A ação inédita vai levar a Lu, personagem e influenciadora digital do Magalu, para dentro dos quadrinhos da Red Bull. É a primeira vez que uma personalidade brasileira, que não é um dos atletas patrocinados pela empresa, será retratada nos cartoons. Com isso, Lu passa a fazer parte do grupo formado por Neymar Jr, o surfista campeão mundial Adriano de Souza e a skatista olímpica Letícia Bufoni.

A ação foi desenvolvida pela DPZ&T e marca o início de uma parceria comercial entre as marcas. A partir desta Black Friday, o Magalu venderá em seu aplicativo todos os produtos da Red Bull. A iniciativa também vai entregar energéticos para os funcionários da varejista, para dar energia na data comercial. “Nossa ideia foi potencializar o lançamento de Red Bull na plataforma Magalu. Essa interação entre as marcas é extremamente estratégica para o nosso negócio”, conta Leonardo Corrêa, gerente do MagaluAds.

O crossover começou mais cedo, quando a Lu postou uma foto com um Red Bull em suas redes, enquanto a marca de energéticos divulgou o cartoon com a personagem. A influenciadora do Magalu conta com mais de 21 milhões de seguidores, nas redes sociais. “Queremos cada vez mais que as marcas que estão em nosso ecossistema utilizem a Lu nas estratégias de vendas e comunicação”, afirmou Leonardo.

Fonte: Meio e Mensagem

 

Compartilhe: