A Toddy está lançando os sabores Choco Branco e Cacauzêra, e para acompanhar as novidades a marca está com uma campanha bem divertida com um clipe que mescla brega funk com trap. Como a marca já é conhecida por sua comunicação descontraída, para essas grandes chegadas não poderia ser diferente.
A Vaca de Toddy foi a escolhida para apresentar essas novidades de forma lúdica e bem-humorada, no ambiente digital da marca. Com o clima de sonhos se tornando realidade, a campanha, criada pela Grey Brasil em parceria com AKQA, remete o mote “É real? É oficial?”, pelas novidades serem boas demais para serem de verdade.
A campanha não para por aí, no perfil da Vaca no TikTok a mascote ainda vai compartilhar dicas de receitas e convidar o público a reproduzir um trecho da coreografia do clipe usando o estilo challange. Por fim, as novidades contam com a promoção Com Toddy Tá Pago.
A partir de hoje (16/06), o consumidor que adquirir os novos produtos vai receber 100% do valor da compra de volta pelo APP RecargaPay.
Os achocolatados Toddy Choco Branco e Cacauzêra são uma edição limitada, que chegam aos mercador pelo preço sugerido de R%7,49 (300g).
Fonte: GKPB