Cheetos fala sobre aroma inconfundível em comercial com muita dança | Ekoala Marketing Digital

Cheetos fala sobre aroma inconfundível em comercial com muita dança

ceramic bowl delicious crunchy chips stone background

Na nova campanha, Cheetos traz os dançarinos do coletivo Heavy Baile para reforçar o posicionamento global da marca

Inaugurando o novo posicionamento da marca, sintetizado pela assinatura “Isso é muuuito Cheetos“, a nova campanha estreia inspirada na música “Me abraça”, revisitada em um ritmo energizante. No filme, Jonathan Neguebites, dançarino do coletivo de funk Heavy Baile, é acompanhado pelo trecho “Quando Cheetos passa, eu sigo o cheiro”, enquanto ele abre um pacote de Cheetos.

A ativação, criada pela Almap, conta com a parceria do grupo para a coreografia, destacando a singularidade do cheiro do salgadinho e trazendo o ritmo, a dança e a energia dos dançarinos do Heavy Baile para destacar ainda mais a conexão entre marca e público nacional.

A ação tem como objetivo fortalecer os pilares de identidade da marca, partindo do cheiro inconfundível do salgadinho, mas também passando pela moda, beleza e cultura pop num geral.

“Neste novo momento, queremos aproximar ainda mais o nosso snack das diversas manifestações culturais que temos no país, pois sabemos que Cheetos tem tudo a ver com diferentes ocasiões e hábitos do brasileiro. Nossa intenção é a de deixar a marca, em sua origem global, ainda mais com a nossa cara. Nesta ação, combinamos o que temos de melhor em nosso produto com ritmo e cultura”, revela Cecília Dias, VP de Marketing da PepsiCo.

Fonte: Ad News

Mais publicações